terça-feira, 20 de julho de 2010

Di María nem queria acreditar que Mourinho o contratou

O ex-jogador do Benfica diz que quer ganhar títulos na capital espanhola e está feliz por poder jogar ao lado de estrelas como Cristiano Ronaldo e Kaká






Di María está no Real Madrid para ganhar títulos, sente-se ansioso para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo e Kaká e agradecerá sempre a José Mourinho por o levar para Espanha.



Em entrevista publicada hoje na página oficial do Real Madrid, o extremo argentino, que passou as últimas três épocas ao serviço do Benfica, assegurou aos adeptos do clube merengue que vai 'dar tudo dentro de campo' e que quer 'ganhar títulos'.



"Foi para isso que vim. Acabei de ganhar um título com o Benfica (campeonato português) e agora quero ganhar aqui, com o Real. Vou fazer os possíveis para ganhar tudo o que possa', afirmou.



Di María disse ainda que 'é bonito poder jogar com todos' no Real Madrid, sublinhando que será particularmente 'lindo poder estar em campo ao lado de Cristiano Ronaldo e Kaká'.



O internacional argentino esclareceu que 'nem queria acreditar' que o técnico José Mourinho o tinha escolhido para integrar o plantel do clube, afirmando que 'vai sempre agradecer-lhe' por o ter levado para o clube espanhol.



Di María considerou ainda a Liga espanhola é a 'mais competitiva do que a portuguesa e uma das melhores do mundo' e espera adaptar-se 'rápido para começar a fazer as coisas bem'.



O ex-jogador do Benfica indicou que recebeu o apoio do seu colega de selecção e também jogador do Real Madrid, Gonzalo Higuain, ainda durante o Mundial, tendo ainda manifestado satisfação por poder estar ao lado dos outros dois argentinos da equipa: Fernando Gago e Ezequiel Garay.



Di María transferiu-se por 25 milhões de euros do Benfica para o Real Madrid (estando ainda previstos cinco milhões de euros indexados à utilização do jogador e seis milhões de euros relativos a prémios de performance desportiva), clube com o qual assinou um contrato com a duração de seis anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário