O que dizem sobre ele

José Mourinho: «Tem potencial para jogar em campeonatos diferentes. Adaptou-se na perfeição.»

Diego Armando Maradona: «É um jogador espectacular, ficou para a história e está a crescer no dia-a-dia em todos os níveis e de todas as maneiras.»

Cristiano Ronaldo: «É um grande jogador que pode jogar em qualquer equipa.»

Kaká: «É um jogador muito grande. Fiquei feliz por ele. Desejo-lhe toda a sorte do mundo no nosso clube.»

Rui Costa: «É um dos nomes do momento.»

Quique Flores: «É um jogador com uma velocidade brutal. Tem algo que poucos jogadores têm, e que tem uma velocidade com a bola nos pés que é impressionante! Além disso, sabe criar espaços perfeitamente!»

Javi Garcia: «É muito rápido do lado esquerdo. Ele corre para atacar como um louco. Não tem medo e é muito dificil pará-lo.»

Messi: «Di María é um verdadeiro fenómeno.»

Özil: «É um jogador desequilibrante e vertical, que penetra bem nos corredores do campo. É muito generoso e olha sempre para ver quem é que está melhor posicionado. Ele faz o futebol parecer fácil.»

Jorge Jesus: « Di María é um perfume do futebol português e tomáramos nós que houvesse muitos Di Marias em Portugal.O Angelito é o melhor do Mundo na sua posição e, contudo, ainda é muito jovem. A qualidade já a tinha, e muita. É um jogador rápido. Ele arranca nos últimos 30 metros do campo e ai não há ninguém que o possa parar. É um atacante excelente.»

Véron: « Tem um potencial incrível e já é um dos melhores jogadores argentinos de hoje em dia. O seu talento não tem limites!»

Fabricio Coloccini: «Ele pode jogar em qualquer liga europeia pois os bons jogadores jogam em qualquer lado, sem grandes dificuldades.»

Riquelme: «Parece um santo, mas não é [risos].»