segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maradona diz que o seu ciclo terminou mas há mais para dizer...


Embora ainda não tenha apresentado demissão, o seleccionador da Argentina, Diego Armando Maradona, assumiu que o seu «ciclo terminou» e que deu «tudo o que tinha».




«Já está, o meu ciclo terminou. Dei tudo o que tinha. Agora, quero estar com a minha família», explicou Maradona, em declarações à imprensa local.



A Associação de futebol argentino (AFA) ainda não abordou a continuidade ou não de Maradona, que não terá ainda apresentado oficialmente a demissão.



A Argentina sofreu uma pesada derrota frente à Alemanha (4-0), nos quartos-de-final do Mundial.

Mas na minha opinião pessoal Maradona já é um vencedor, não o digo quanto a treinador mas quanto ao grande jogador que foi! Mostrou ao mundo como se joga bonito, tão cedo não haverá outro "maradona"! Nem mesmo o Messi consegue ser tão "mágico" como ele foi.Foi vendido ao Barcelona e foi a contratação mais cara até aos dias de hoje!

MARADONA ÉS E SEMPRE SERÁS SEMPRE O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS!

1 comentário:

  1. Foi realmente uma pena a Argentina ter ficado para trás assim como será pena também se o Diego Maradonna deixar de ser o seleccionador da Argentina.
    Foi muito azar a derrota por 4-0 com a Alemanha, mas definitivamente esta estava muito melhor preparada... Mas deram mesmo tudo, esforçaram-se até ao último minuto, o que infelizmente não chegou :(
    Sem dúvida que o Maradonna é o melhor jogador de todos os tempos! =D

    ResponderEliminar