José Mourinho pode ter um papel decisivo no desfecho da novela David Luiz. O treinador do Real Madrid insiste em colocar o jovem brasileiro no topo das preferências, tendo em vista o reforço do eixo defensivo da equipa merengue, o que pode obrigar Florentino Pérez, líder diretivo do emblema de Chamartin, a abrir os cordões à bolsa.
O Real Madrid não está muito interessado em gastar mais do que 25 milhões na contratação de David Luiz, verba considerada demasiado baixa pelo Benfica, o qual recusou recentemente uma oferta de 35 milhões de euros proveniente do Manchester City. E é aqui que surge El Especial, que coloca o central brasileiro, de 23 anos, na lista de alvos prioritários no que toca ao reforço do sector recuado.
O presidente dos merengues não vai querer deixar de propiciar ao treinador português, de 47 anos, as armas que este considera indispensáveis para tentar acabar com a hegemonia interna do Barcelona, bicampeão do país vizinho. É neste contexto que Florentino Pérez pode ver-se obrigado a elevar a fasquia, sabendo de antemão que o Benfica só aceita libertar o jogador mediante o pagamento de 40 milhões de euros.
Filipe Vieira, esse, vem avisando que David Luiz irá continuar a envergar a camisola da águia na temporada que se avizinha, dando a entender que não acredita que alguém possa fazer chegar à Luz uma oferta que o satisfaça.
Sereno
Centro de toda esta novela, David Luiz permanece tranquilamente à espera do jogo... da Supertaça, diante do FC Porto, em Aveiro. O jovem canarinho tem vindo a sublinhar que se sente em casa no Benfica, não se cansando de enfatizar o prestígio do clube que lhe abriu as portas da Europa. Porém, e tal como também realça, na vida tudo acaba... até uma relação tão forte como aquela que mantém com o Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário