quarta-feira, 7 de julho de 2010

Triunfar é objectivo!

O antigo jogador do Benfica reconhece que não esteve bem na África do Sul, mas justifica as fracas prestações com o facto de ter jogado numa posição que lhe é estranha.

«Não foi nada bom o meu Mundial», reconheceu Di Maria, em entrevista ao Olé. «Não fiz as coisas que vinha fazendo», acrescentou. Um sub-rendimento que a nova estrela do Real Madrid justifica com o facto de ter jogado numa posição que lhe é estranha. «É uma posição diferente, sabia que tinha que defender mais do que atacar, custou-me», admitiu.

«Daqui para a frente terei que praticar mais essa posição. Não me senti cómodo, porque quase nunca jogo assim. Tive de me acostumar a uma posição onde quase nunca jogo. Tive que aprender a defender e acho que não o consegui fazer bem. Não estive nada bem. Estou totalmente descontente com as minhas prestações no Mundial», declarou.

Angel Di María já está em Madrid. O internacional argentino, que se transferiu do Benfica para o Real, diz-se com «muita vontade de triunfar e crescer como jogador» na equipa orientada pelo português José Mourinho.

«Estou muito feliz por chegar aqui. Espero ganhar muitos títulos com o Real Madrid», disse Angelito no aeroporto de Barajas, onde aterrou às 6.10 horas locais, proveniente da Argentina.

Contratado ao Benfica por 25 milhões de euros – montante que pode crescer até aos 36 milhões –, Di María reconhece que o investimento avultado na sua contratação poderá significar um acréscimo de pressão. Nada, porém, que tire o sono ao jovem extremo.

«Pode ser. Mas venho muita vontade de triunfar e crescer como jogador», atirou.

Di María tem à sua espera a habitual “bateria” de exames médicos em Madrid, que antecedem a assinatura do contrato de seis temporadas com o clube blanco.

Sem comentários:

Enviar um comentário