segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Benfica perde na Luz com um golaço de Laionel...


Jesus: «Massacrámos a Académica»

Jorge Jesus lamentou este desfecho no jogo de estreia do Benfica no campeonato. O técnico considerou que a sua equipa foi muito superior aos estudantes, sobretudo na segunda metade da partida. "A Académica marcou dois golos sem fazer muito por isso. O Benfica na segunda parte massacrou o adversário, jogou praticamente 45 minutos dentro da zona defensiva da Académica, mas a realidade é que também não tivemos muita sorte, tanto nos ressaltos como nas oportunidades que tivemos", referiu no final do desafio o técnico dos encarnados.
O treinador elogiou a postura dos seus atletas. "Não merecíamos perder, sobretudo pelo que fizemos na segunda parte. Fizemos de tudo para ganhar, os jogadores trabalharam, correram, tiveram uma postura digna... Mas temos de enfrentar a realidade e a realidade é que perdemos..."

Jesus recusou-se a falar da falta que fazem ao plantel jogadores como Di María e Ramires. "Vamos tentar dar resposta com os jogadores que temos e não vamos falar nos que saíram", garantiu.

Mas não escondeu que o clube da Luz está a tentar encontrar um substituto para o brasileiro. "Toda a gente sabe que o Benfica anda no mercado e se encontrarmos um jogador com essas características... Não há muito tempo", frisou, em declarações à Sport TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário