domingo, 8 de agosto de 2010

Di María não teme aventura madrilena!

Di María: «Não tenho medo de nada»
Di María parece não estar arrependido de ter trocado o Benfica pelo Real Madrid, mostrando-se radiante com a aventura na equipa madrilena. O argentino garante não estar a ter problemas de adaptação e afirma esperar evoluir ainda mais jogando ao lado dos melhores jogadores do Mundo.


"Estou feliz. Estar rodeado pelos melhores jogadores e às ordens de um grande treinador é tudo o que sempre sonhei", revela, elogiando uma vez mais os métodos de José Mourinho: "É bom porque é exigente. Diz-nos que quem não correr não joga".
Apesar dos 22 anos, Di María tem expectativas de assegurar a titularidade no onze do Real, assegurando não ter receio da forte concorrência no plantel.

"Vou aprender muito. Oxalá entre no onze titular. Acredito que irei conseguir. Sinto que tenho capacidades e se trabalhar todos os dias vou colher os frutos. Não ter medo de nada foi o que me trouxe até aqui".

O argentino sente que a equipa vai obter grandes conquistas: “Com a forma como temos vindo a treinar e com a mentalidade que o técnico tem vindo a implementar penso que vamos fazer uma grande temporada. Ganhar a champions é um sonho por cumprir":

Sem comentários:

Enviar um comentário