sábado, 14 de agosto de 2010

O primeiro troféu de Di María e de Mourinho...

Ricardo Carvalho apareceu em bom plano, no seu primeiro jogo como merengue. Cristiano Ronaldo foi dos mais inconformados e esteve muito perto do golo. Di María entrou bem no jogo, dando nova dinâmica ao ataque branco.




O Real Madrid venceu o seu primeiro troféu na era Mourinho. O jogo terminou empatado a zero, e coube a Casillas, que já havia defendido um penálti no tempo regulamentar, dar a vitória ao técnico português.



FINAL DO JOGO

- Braafheid falha o penálti. Nova grande intervenção de Casillas, o herói da noite.

- Benzema marca. 4-2 para o Real Madrid. Se Casillas defender o Real ganha.

- Ottl marca e reduz para 3-2.

- Xabi Alonso marca o 3-1.

- Altintop falha. Casillas volta a defender.

- Van der Vaart marca o 2-1 para o Real.

- Badstuber marca e empata.

- Cristiano Ronaldo marca. O guarda-redes adivinhou o lado, mas o penálti foi bem batido.



-------------------------------------------



90' - O árbitro apita para o final do jogo. Vai haver decisão nos penáltis.

88' - Livre frontal, ao jeito de Cristiano Ronaldo. O português atira contra a barreira, ganhando o pontapé de canto.

86' - Substituição no Real Madrid: entra Drenthe, para o lugar de Marcelo.

84' - Entrada dura de Ricardo Carvalho sobre Haas, que vale o cartão amarelo ao defesa português.
80' - Golo anulado a Klose, apanhado em posição de fora-de-jogo.
79' - Grande oportunidade para Cristiano Ronaldo. O português cabeceia na grande área após cruzamento de Benzema na esquerda. O guarda-redes Kraft voou e defendeu para canto.
74' - Substituição no Bayern Munique: sai Pranjic, entra Haas.
61' - Grande oportunidade para o Real Madrid. Di María aparece na direita e remata em arco para grande defesa de Kraft. Na recarga, Van der Vaart atira para fora, com a baliza deserta.

60' - Substituições no Bayern Munique: entram Altintop e Schweinsteiger para os lugares de Ribéry e Van Bommel.
59' - Substituições no Real Madrid: entram Di María, Van der Vaart, Lassana Diarra e Benzema para os lugares de Canales Pedro León, Sergio Ramos e Higuaín.
46' - No Bayern entrou Braafheid para o lugar de Diego Contento, e na baliza Kraft substitui Bütt.
21.05 - COMEÇA A 2.ª PARTE
Está a ser um jogo bem disputado em Munique, com alguma superioridade do Bayern local. Casillas acabou por ser decisivo neste primeiro tempo, devido a uma série de belas intervenções, entre elas a defesa de uma grande penalidade.
45+1' - Intervalo.
45' - Substituição no Real Madrid: sai Garay, entra Raúl Albiol.
43' - Mais uma grande intervenção de Casillas evitando o golo a Miroslav Klose, que apareceu isolado, depois de um erro de Garay. O argentino saíu tocado do lance.
36' - Dupla oportunidade para o Real Madrid. Primeiro é Cristiano Ronaldo que, depois de uma jogada endiabrada pela esquerda, cruza para alívio de Bütt. No seguimento da jogada, Higuaín não chega ao cruzamento de Marcelo.
28' - Momento espetacular em Munique! Pranjic remata fortíssimo de fora da área, para defesa brilhante de Casillas. Está em grande forma o guarda-redes espanhol.
23' - Grande remate de Marcelo de fora da área. A bola passa junto ao poste esquerdo de Bütt.
20' - Grande oportunidade para Higuaín, que, depois de ultrapassar Van Buyten, atira para defesa apertada de Bütt.
15' - Remate frontal de Ribéry, para defesa fácil de Casillas. O Bayern começa melhor.

8' - Casillas defende o penálti! Badstuber atirou a bola para a sua direita, mas Casillas adivinha o lado. Na recarga, Müller atira para nova defesa do guardião espanhol. Grande oportunidade perdida pelos bávaros.
7' - Pénalti para o Bayern. Duplo erro de Sérgio Ramos, que depois de perder a bola comete grande penalidade sobre Ribéry.

3' - Boa oportunidade de golo para o Real Madrid. Higuaín cabeceia por cima da baliza, depois de uma grande jogada de Pedro León na direita.

20.00 - COMEÇA O JOGO.
Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo titulares, naquele que será o primeiro jogo de José Mourinho em solo europeu, no comando técnico do Real Madrid;

Bayern Munique e Real Madrid defrontam-se, esta sexta-feira, no Allianz Arena, em jogo particular de homenagem a Franz Beckenbauer. O jogo tem início marcado para as 20 horas. Acompanhe os golos e as principais incidências, em direto, no Record.
Equipas iniciais:

BAYERN MUNIQUE: Bütt (Kraft 46'); Jüllich, Van Buyten, Badstuber e Contento (Braafheid 46'); Van Bommel (Schweinsteiger 61'), Pranjic (Haas 74'), Sosa e Ribéry (Altintop 61'); Müller e Klose;

Treinador: Louis Van Gaal


REAL MADRID: Casillas; Sergio Ramos (Lassana Diarra 60'), Ricardo Carvalho, Garay (Albiol 45') e Marcelo; Xabi Alonso, Khedira, Pedro León (Di María 60') e Canales (Van der Vaart 60'); Cristiano Ronaldo e Higuaín (Benzema 60');

Treinador: José Mourinho

Sem comentários:

Enviar um comentário