quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Real vs St.Liège passo a passo aqui no teu blog!

O empate a uma bola entre Standard e Real Madrid acaba por não espantar. Eventualmente houve maior domínio da equipa de Mourinho. Mas nem na primeira parte, com formação de segundas linhas, nem na segunda, quando entraram os "pesos-pesados", o Real conseguiu criar verdadeiras situações de golo. O conjunto belga acabou por chegar à igualdade quando menos fazia por isso.


90m -- Final do jogo, depois de mais um remate perigoso de Di Maria.

87m -- Reação interessante do Real, principalmente através das iniciativas de Di Maria e de Ronaldo, mas sem acutilância suficiente para chegar ao golo.

76m -- Golo do Standard Liège. Cruzamento da direita do ataque da equipa belga e Opare a elevar-se muito bem para marcar de cabeça. O empate surge numa altura em que havia mais Real Madrid...

70m-- Grande jogada de Di Maria pela esquerda, com cruzamento a preceito, mas Xabi não acerta na baliza. Na sequência, Di Maria marca, mas estava em posição irregular.

61m -- Mourinho faz mais substituições. Entram Xabi Alonso, Pedro León e Canales e saem Lass Diarra, Gago e Van der Vaart

55m -- A entrada de Cristiano Ronaldo e de Di Maria trouxe maior dinâmica ao jogo do Real. CR7 teve um bom remate, que o guarda-redes do Standard desviou para canto.

46m -- Início da segunda parte. Entram Dudek, Ricardo Carvalho, Marcelo, Khedira, Di María e Cristiano Ronaldo. Saem Casillas, Benzema, Granero, Drenthe, Albiol e Higuaín. Mantém-se a vantagem do Real através do golo de Van der Vaart aos 13m

45m -- Os derradeiros 15 minutos do primeiro tempo não trouxeram grandes momentos de interesse. O Real sai para intervalo na condição de vencedor, mas o Standard até podia ter feito golo e chegado ao empate. Cristiano Ronaldo começou a aquecer à meia hora de jogo e deve entrar no 2.º tempo.

30m -- Ronaldo prepara-se para entrar no terreno. A equipa já podia ter feito o 2.º golo, depois de bom lance de Benzema na esquerda e assistência para o remate (para fora) de Van der Vaart. Por oposição, o Standard conseguiu meter a bola na baliza de Casillas, por Mangala, mas havia fora-de-jogo.

23m - Controlo das operações por parte do Real, com a equipa do Standard a procurar o regresso à toada inicial. A formação belga troca bem a bola no meio-campo, mas é pouco acutilante na frente. O Real Madrid joga simples e tenta progredir com passes curtos

16m -- Depois dos minutos iniciais (5/6) em que o domínio pertenceu ao Standard, a equipa de Mourinho assentou o jogo e passou a ter mais bola. O golo não traduz, no entanto, qualquer supremacia evidente. Foi apenas o fruto de belo remate de Van der Vaart.

13m -- Golo de Van der Vaart, após transformação de livre direto na direita do ataque madrileno

5m -- Standard domina nos primeiros instantes do jogo. Casillas já teve intervenção atenta ao sair a pontapé para evitar lance perigoso.

Início do jogo.

Estádio praticamente cheio para a receção ao Real Madrid. Carvalho, Ronaldo e Di Maria estão no banco.

No dia em que foi confirmada a contratação do germânico Ozil, a equipa madrilena defronta o Standard num particular agendado para a cidade belga de Liège. Na equipa provável não estão nem Ronaldo nem Ricardo Carvalho

Equipas

Standard Liège: Van Out; Opare, Mangala, Felipe e Pocognoli; Witsel, Defour, Angeli e Daerden; Benteke e Pieroni.

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol e Drenthe; Gago e Lass Diarra; Granero, Van der Vaart e Benzema; Higuain.

Sem comentários:

Enviar um comentário