segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jesus recorda época passada

Numa entrevista concedida ao site oficial da UEFA, publicada esta segunda-feira, Jorge Jesus falou sobre as ambições do Benfica para a presente edição da Liga dos Campeões e analisou a temporada passada dos encarnados.


Depois da primeira vitória na competição (2-0), frente ao Hapoel Tel Aviv, em casa, o técnico encarnado quer somar mais 3 pontos no próximo jogo, com o Schalke 04, de forma a garantir o mais rápido possível o primeiro objetivo traçado: passar a fase de grupos.

“O Benfica tem ambições muito fortes na Liga dos Campeões. O nosso objetivo é passar a fase de grupos e ganhar uma identidade na Europa, como tivemos no passado. O Benfica não tem estado na Liga dos Campeões nos últimos anos e nós vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade”, apontou.

Fazendo uma análise à sua primeira temporada na Luz, Jorge Jesus recordou o percurso da equipa na Liga Europa, onde foi eliminada nos "quartos" pelo Liverpool. “No último ano fizemos uma bela competição e poderíamos ter ido mais longe, mas havia outros objetivos mais importantes: tornármo-nos campeões nacionais", disse, acrescentando que as águias querem "fazer parte da história deste ano da Champions”.

As grandes exibições da época transata, coroadas com algumas goleadas, levaram mesmo o técnico encarnado a soltar um enorme elogio ao seu conjunto. "Na minha opinião, no último ano na Europa, houve duas grandes equipas: o Barcelona e o Benfica”, considerou.

Sem comentários:

Enviar um comentário