segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Di María marca na primeira goleada do Real na Liga Espanhola

21.49 - FINAL DA PARTIDA - O Real Madrid cilindrou o Deportivo por 6-1. A equipa merengue fez, talvez, o melhor jogo desde que Mourinho está aos comandos das tropas blancas. Ronaldo bisou (4' e 89'). Di María marcou (34') e assistiu para Higuaín (53'). Zé Castro marcou na própria baliza e saiu lesionado. Juan Rodríguez marcou o tento de honra do Deportivo. O Real ultrapassa o Barcelona e é terceiro na liga espanhola.


GOOOLO! do Real Madrid, por Ronaldo, aos 89' - O português arrancou decidido e apontou o sexto golo merengue.

GOOOLO! do Deportivo, por Juan Rodríguez, aos 79' - O jogador do Depor apareceu bem ao segundo poste e de cabeça atirou para as redes de Casillas.

73' - Belo passe de Di María a colocar a bola por cima da defensiva do Depor, Ronaldo recebe e com o 6-0 pela frente atira às malhas laterais...

66' - Zé Castro sai lesionado!

GOOOLO! do Real Madrid, por Zé Castro, aos 60' - O central português tenta tirar para a linha de fundo, mas coloca a bola na própria baliza.

54' - Juan Rodríguez tenta desviar para as redes merengues, mas mais uma vez é Casillas quem evita o golo do Depor.

GOOOLO! do Real Madrid, por Higuaín, aos 53' - Bela jogada da equipa blanca. Troca de bola entre Ronaldo e Ramos, o espanhol solta para Di María que dá de bandeja para o compatriota finalizar.

47' - Enorme Casillas a evitar o golo de Lassad. O atacante do Depor aparece isolado e o capitão merengue conseguiu tapar todos os caminhos para a sua baliza.

21.03 - INÍCIO DA 2.ª PARTE

20.46 - INTERVALO - O Real Madrid dominou em todos os aspectos e vence justamente ao intervalo. Ronaldo tem estado em bom nível - marcou o primeiro e esteve na jogada do segundo golo merengue. Di María continua com a veia goleadora em Madrid. Talvez os melhores 45 minutos do Real Madrid'2010/11.

45' - Khedira com espaço para atirar à baliza de Manu, mas não consegue o disparo. O alemão acaba por soltar para o remate de Ronaldo.

42' - O Real Madrid está com 60 por cento de posse de bola. Domínio quase total por parte da equipa merengue.

GOOOLO! do Real Madrid, por Di María, aos 34' - Higuaín cruza bem para a cabeça do ex-Benfica. Belo golo do 22 blanco.

29' - Ronaldo remata forte para a defesa fácil do guarda-redes do Deportivo.

GOOOLO! do Real Madrid, por Özil, aos 24' - A jogada começa em Ronaldo que solta para Higuaín e este descobre o alemão que dispara para as redes de Manu.

18' - Grande arrancada de Di María a passar por alguns defesas do Depor, mas a falhar o passe para Higuaín que tentava fugir pelo meio dos centrais.

13' - Tiro de Di María para a defesa de Manu. A bola ganhou velocidade ao bater no relvado e o guardião segurou a dois tempos.

O Real Madrid está por cima. Bom início da equipa orientada por José Mourinho!

GOOOLO! do Real Madrid, por Ronaldo, aos 4' - Na sequência de um pontapé de canto batido por Özil, o português, de cabeça, abriu o marcador no Bernabéu.


4' - Primeira tentativa de Ronaldo. De livre direto o tiro do camisa 7 bate na barreira e sai pela linha de fundo.

Chove muito em Madrid. Bom teste para o novo relvado do Santiago Bernabéu.

20.00 - INÍCIO DA PARTIDA

19. 56 - O Barcelona empatou (1-1) com o Maiorca - no Santiago Bernabéu ouviram-se aplausos. O Real pode ultrapassar a equipa de Messi.

REAL MADRID-DEPORTIVO

Estádio Santiago Bernabéu, Madrid

Árbitro: Iturralde González

REAL MADRID

Casillas, S. Ramos, Pepe, R. Carvalho, Marcelo, Khedira (Lass Diarra 46'), Xabi Alonso, Özil (Granero 69'), Ronaldo, Di María (Juan Carlos 78') e Higuaín

Suplentes: Dudek, Juan Carlos, Arbeloa, M. Diarra e Benzema

Treinador: José Mourinho


DEPORTIVO

Manu, M. Pablo, Lopo, Zé Castro (Aythami 67'), Morel, A. Tomás, R. Pérez, Saúl (Juca 51'), J. Rodríguez, Guardado e Lassad (Adrián 63')

Suplentes: Aranzubia, Colotto, Laure e Desmarets

Treinador: Manuel Ángel Lotina

Marcador: Ronaldo (4' e 89'), Özil (24'), Di María (34'), Higuaín (53'), Zé Castro p.b. (60'); Juan Rodríguez (79')

Disciplina: Cartão amarelo a Lopo (2')

Sem comentários:

Enviar um comentário