sábado, 2 de outubro de 2010

Futuro de Pepe em aberto

O processo de renovação de Pepe leva já vários meses em "ponto morto" e tanto o Real Madrid como o próprio jogador já não estão certos de que aconteça. O central português pede 5 milhões de euros limpos por temporada, à semelhança do que ganha Benzema, mas o clube só oferece 3,5 milhões e um contrato até 2015. O assunto está pendente e não é expectável que se resolva a curto prazo, avança este sábado o jornal "As".


Por outro lado, o jogador, ao ver que a situação não evolui, já está a tratar do futuro. Pepe pensa em esperar que expire o contrato, no dia 30 de junho de 2012, para rumar a outro clube onde lhe paguem o que reclama. Teria 29 anos. O jogador é feliz em Madrid, mas não a qualquer preço. Entende que deve ter um salário de acordo com o valor que tem e o rendimento em campo.

Quando assinou em 2007, Pepe aceitou ganhar menos para poder ir para o Real Madrid. Os merengues desembolsaram 30 milhões de euros, mas acordou um vencimento de 1,8 milhões por temporada, um dos mais baixos do plantel. Os blancos prometeram que em dois anos aumentavam o português, algo que não se tornou realidade.

Jorge Mendes, agente do jogador, tinha apalavrada a renovação, mas a grave lesão sofrida por Pepe abortou as negociações. Agora, o Real Madrid duvida. Além do fator económico, o clube está preocupado com as constantes lesões que o central tem e que prejudicam o rendimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário