- Jogadas com a intervenção de Di María:
6'-Após um centro da direita de Di María, Cristiano Ronaldo, com um remate acrobático, manda a bola para as nuvens. Mas se o remate tivesse sido certeiro, seria um dos golos mais espetaculares da época.
10'-Um remate cruzado de Di María da entrada da área sofreu um desvio pelo caminho e acabou nas mãos do guarda-redes Iraizoz.
19'-Real Madrid: Golo de Higuaín (1-0). Após uma notável assistência de Di María, Higuaín suportou a pressão de dois defesas do Bilbao e, na saída de Iraizoz, rematou fraco com grande colocação para o fundo da baliza. É o sétimo golo do avançado argentino no campeonato.
32'-Após mais uma bela assistência de Di María, Cristiano Ronaldo, ao tentar contornar o guarda-redes Iraizoz, cai na área do Bilbao. O craque português fica inconsolável ao reparar que o árbitro não assinalou uma grande penalidade. As imagens televisivas, porém, não revelam a existência de falta.
38'-Cristiano Ronaldo colocou a bola em Di María, que rematou para uma defesa atenta de Iraizoz.
45'-Fim da 1ª parte. O Real Madrid teve alguns grandes momentos na primeira parte e vence com mérito, mas também é verdade que o Athletic Bilbao realizou uma boa primeira parte no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo e Di María estiveram em foco na equipa blanca.
56'-Grande penalidade para o Real Madrid, por falta de Susaeta sobre Di María.
89'-Di María colocou a bola no fundo da baliza da equipa basca, mas o lance já estava interrompido. Marcelo e Benzema estavam em posição irregular, devidamente assinalada.
Sem comentários:
Enviar um comentário