segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Real vence e mantêm-se na liderança



O Real Madrid jogou ontem a 11ª jornada do campeonato espanhol, jogo frente ao Spoting de Gijón que foi brindado com apenas um golo. Golo esse de Gonzalo Híguain que marcou aos 82' e pouco tempo depois foi substituído por Lassana Diarra.

Desta vez não foi o nosso Angelito que fez a assistência porque já tinha saído ao minuto 64, numa substituição por Benzema. Mas como sempre brilhou e quase chegou ao golo aos 13' numa jogada com o argentino Higuaín que rompeu a defesa dando assim a rematar ao Di, só não criou mais perigo pois a bola bateu no defesa da equipa contrária. Mas não se ficou por aqui, começou muito bem a 2ª parte com um remate fortíssimo mas infelizmente a bola passou muito ao lado (48'); mas ao minuto 50 Di María tentava animar a sua equipa e fez-lo com um grande remate que deu numa grande defesa do guarda-redes da equipa adversária... Lá em cima disse que desta vez não tinha sido o Di a fazer a assistência mas até fez um só que o golo (de Higuaín) foi anulado por este se encontrar em posição ilegal, o que foi uma má e infeliz decisão tomada pelo árbitro da partida (55').

Com esta vitória o Real Madrid mantêm-se na liderança (29 pontos) com mais um ponto que o Barcelona (28 pontos) que ganhou anteontem 3-1 ao Villareal.

Sem comentários:

Enviar um comentário