quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Goleada épica para fechar 2010




Ontem pelas 21 horas portuguesas o árbitro Turienzo Alvarez deu o apito inicial para uma partida que seria uma partida das antigas!

Os golos começaram muito cedo, aos 6 minutos já Benzema fazia o 1-0; 4 minutos mais tarde (10') Özil assegurava o 2-0 para os merengues; aos 32', novamente Benzema, mas desta vez com um passe incrível de Angel Di María; mas para acabar bem a primeira parte o Real voltou a marcar mas desta vez por Ronaldo que aproveitou mais um erro na defensiva do Levante.
Na segunda parte, os três primeiros golos foram practicamente seguidos: um aos 69' com Benzema a fazer hat-trick, e novamente com uma grande assistência de Di María, era assim o quinto golo da equipa de Madrid; logo a seguir, aos 72', foi a vez de Cristiano Ronaldo bisar na partida e de Di María contabilizar a sua terceira e última assistência da noite; passados 2 minutos os adeptos merengues voltaram a levantar-se para festejar outro golo de Cristiano Ronaldo que foi servido por Benzema. O 8-0 veio de Pedro Léon aos 89'.

O árbitro da partida apitou segundos antes dos 90' talvez porque achou que seria humilhante se chegasse aos 9-0.

O nosso ídolo jogou o jogo todo e foi uma das figuras da noite pois apesar de não ter feito o "gosto ao pé" realizou 3 assistências ( duas a Benzema e uma a Cristiano Ronaldo).

E assim termina o Real Madrid o ano de 2010 com uma goleada que deixa água na boca ;)

Intervenções de Di María no jogo:

2' - Primeira ocasião de perigo e para o Real Madrid! A passe de Di María, Ronaldo dá de calcanhar para o remate de Benzema ao lado.

30' - Belo lance de Di María! Da direita para o meio, o argentino passa pela defensiva granote e atira forte e cruzado, mas por cima.

31' - Real Madrid: Cartão amarelo para Di María

32' - Real Madrid: Golo de Benzema (3-0). E o 9 faz o segundo da sua conta pessoal. A passe de Di María, Benzema aproveita um erro Cerro para ficar isolado. Tira Munúa da frente e atira rasteiro para a baliza deserta.

40' - A troca de bola entre Özil e Di María é simples e deixa o argentino com espaço na linha lateral para o cruzamento que só não leva mais perigo porque a defensiva granote corta para canto. Benzema já se preparava para finalizar...

42' - Uma delícia, o passe de Di María para Marcelo. Já dentro da área, o lateral não consegue desviar para a baliza.

59' - Lass Diarra sobe pela direita e coloca em Di María que, em zona frontal, testa a meia distância, mas sem grande perigo para as redes do Levante.

60' - Di María solta Benzema na área, este coloca a bola na baliza... mas o árbitro assinala fora-de-jogo.

69' - Real Madrid: Golo de Benzema (5-0). Di María serve Benzema que desvia com o toque subtil para o terceiro golo da sua conta pessoal.
 
72' - Real Madrid: Golo de Cristiano Ronaldo (6-0). Di María volta a assistir, desta vez para CR7 que dispara uma bomba para as redes de Munúa!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário