sábado, 15 de janeiro de 2011

Derby com reviravolta

Foi um derby emocionante! Houve sofrimento, esperança, paixão e glória... fez relembrar para muitos dos adeptos merengues o último jogo, frente ao Villarreal.

O sofrimento veio logo aos 7 minutos quando Forlán colocou a bola na baliza do guardião merengue. Mas não tardou muito para aparecer a esperança, aos 14', Di María bateu um canto e Sérgio Ramos subiu mais alto fazendo o empate; o jogo foi para intervalo com o 1-1 e aos 61 minutos, Cristiano Ronaldo traz com ele a paixão quando faz o 2-1 num passe de Meseut Özil; mais tarde, aos 90', Özil aumentou a vantagem para 3-1 numa jogada individual incrível, mudando assim o sentimento para glória!

O nosso Angelito apenas fez uma assistência mas foi considerado um dos jogadores que fizeram o possível para dar a volta ao marcador.
Deixamos-vos agora com todas as jogadas que tiveram a intervenção do ídolo:

14'- Real Madrid: Golo de Sergio Ramos (1-1). Canto de Di María na esquerda e o defesa sobe mais alto e faz o empate.

25'- Di María serve Benzema e o francês falha o remate...

37'- Volta a desperdiçar o Real! Di María remata para defesa complicada de De Gea. Benzema ainda tenta a recarga mas chega atrasado.

76'- Que sufoco do Real Madrid! Primeiro Di María, depois Ronaldo e Ozil a semearem o pânico na área colchonera. Apesar do aperto, a defensiva do Atlético consegue cortar para fora.

90´4- Fim do jogo


O Real Madrid até deixou o Atlético adiantar-se no marcador mas Ozil, Di María e o inevitável CR7 encarregaram-se de puxar o jogo para o lado merengue. Sergio Ramos conseguiu empatar logo após o golo de Forlán e já no segundo tempo Cristiano Ronaldo fez o golo da praxe. Em cima dos noventa, Ozil fez o terceiro e matou o encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário