sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kaká elogia Mourinho na conferência de imprensa

Kaká falou esta sexta-feira em conferência de imprensa onde se desfez em elogios a José Mourinho e falou sobre o futuro do técnico do Real Madrid, depois de este ameaçar sair no final da época.


“Mourinho é um líder muito especial, porque diz piadas quando tudo está tranquilo, mas também sabe ser duro quando é preciso. Ele motiva-nos. É um treinador fantástico e vejo-o motivado, porque ser treinador do Real é um desafio”, referiu o médio brasileiro.
Sobre as recentes declarações do técnico português, que garantiu ficar no Bernabéu até final da temporada e depois então decidir o seu futuro, Kaká confirma que Mourinho deixou igualmente essa mensagem ao plantel.

“Mourinho foi muito claro connosco. Ele disse-nos que atualmente era o nosso treinador e que tínhamos de lutar para ganhar, depois no final da época logo se decidia o futuro. Mas agora está aqui para dar tudo e ganhar tudo”, revelou o jogador merengue que regressou recentemente de lesão.

O craque ex-AC Milan deixou ainda um recado ao francês Benzema: “É uma grande jogador, mas às vezes passa ao lado dos jogos. Creio que pode fazer melhor e é isso que nós esperamos. Pode ser importantíssimo para o Real, mas depende dele”.

Sem comentários:

Enviar um comentário