O Real Madrid qualificou-se esta noite para as meias-finais da Taça de Espanha. Depois do triunfo, na primeira mão, por 3-1, a equipa de José Mourinho voltou a levar a melhor sobre o Atlético de Madrid, por 1-0. Cristiano Ronaldo marcou e... voltou a ser decisivo.
O internacional português correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Sérgio Ramos para o coração da área, logo aos 23 minutos, terminando quase com as contas da eliminatória.
Com Ricardo Carvalho a titular no Real Madrid e Tiago a ser substituído aos 66 minutos no Atlético de Madrid, o azarado da noite foi Reyes, antigo jogador do Benfica, que foi obrigado a sair devido a lesão. Com a ausência do espanhol, a estratégia complicou-se ainda mais para Quique Flores que ainda tentou dar a volta ao resultado no segundo tempo mas sem sucesso.
No Real Madrid, destaque para a ausência de Benzema. Depois das recentes declarações de Jorge Valdano, dirigidas a José Mourinho, o treinador voltou a deixar o internacional francês no banco de suplentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário