sábado, 5 de fevereiro de 2011

Di María confessa : "Gostava de um dia voltar ao Benfica."

Angel Di María concedeu esta sexta-feira uma entrevista à Radio Nacional de Espanha onde, entre muitas outras coisas, falou de José Mourinho e da vontade de um dia regressar ao Benfica.


“Gostaria de um dia regressar ao Benfica pois foi um sítio (Lisboa) onde me acolheram muito bem”, foi esta a frase com que o médio argentino do Real Madrid terminou a entrevista à estação do país vizinho.

O jogador que na temporada passada foi campeão português ao serviço dos encarnados agradeceu a Mourinho a oportunidade que lhe foi concedida em Madrid.

“Estou contente porque deu-me a possibilidade de jogar desde que cheguei. Fui um dos reforços que Mourinho pretendia e graças a ele estou a jogar”, disse o internacional argentino.

Di María refere ainda que o Bola de Ouro da FIFA, para o melhor treinador do Mundo em 2010, é uma pessoa muito especial fora do campo: “É simpático. está sempre a dizer piadas. É um grande treinador e isso faz com que o grupo esteja unido. Quando está nas conferências de imprensa e no campo muda completamente, mas fora dele é uma pessoa muito querida”.

Sem comentários:

Enviar um comentário