quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Real empata com o Lyon em território francês

Ainda não foi desta vez que o Real Madrid conseguiu derrotar o Lyon, tendo, esta terça-feira, empatado no campo da equipa francesa (1-1), no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.


Depois de uma primeira parte onde o Lyon pressionou o Real Madrid e parecia mais perto do golo, na etapa complementar Cristiano Ronaldo, logo nos momentos iniciais, deu o primeiro aviso. Na marcação de um livre directo o jogador português viu o seu remate embater no poste. Depois, em novo livre, Ronaldo ficou a pedir uma grande penalidade, visto que um jogador da barreira desviou a bola com o braço.

Até que aos 65 minutos o Real Madrid inaugurou o marcador. Ozil iniciou a jogada, passou para Cristiano Ronaldo que assistiu Benzema, que tinha entrada segundos antes, e o avançado francês não desperdiçou, tendo marcado à sua ex-equipa, mas sem festejar.

A reacção do Lyon chegou a sete minutos do fim, na sequência de um livre: Cris desviou a bola na direcção de Gomis e avançado rematou com sucesso.

Este resultado deixa tudo em aberto para a segunda mão, mas o Real Madrid terá alguma vantagem porque joga em casa e por ter marcado no terreno do Lyon.

Sem comentários:

Enviar um comentário