Noite de gala no Santiago Bernabéu! Cristiano Ronaldo contribuiu com três golos para a goleada (7-0) do Real Madrid ao Málaga, em jogo da 26.ª jornada da Liga espanhola.
O «hat trick» permite ao internacional português igualar Lionel Messi no topo da lista dos melhores marcadores do campeonato, com 27 golos. Porém, o jogo acabaria por ter um travo agridoce para CR7, que pediu para ser substituído aos 77 minutos, logo depois de ter apontado o seu terceiro golo – o sétimo dos merengues -, com queixas no tornozelo esquerdo.
José Mourinho tinha já esgotado as três substituições, razão pela qual o Real Madrid disputou a parte final do encontro reduzido a dez unidades. Diga-se que, por essa altura, já o Málaga - Eliseu foi totalista - jogava apenas com nove jogadores, por expulsão de Gaspar (66) e lesão de Cala (75).
A goleada blanca começou a desenhar-se aos 27 minutos, por Benzema, pertencendo a Di María (35) e Marcelo (44) os golos que fixaram o resultado ao intervalo em 3-0.
O show de Cristiano Ronaldo iniciou-se aos 50 minutos, com o primeiro de três golos do português. Benzema fez o 5-0 antes de CR7 facturar em mais duas ocasiões, uma delas de grande penalidade.
Contas feitas, o Real Madrid, que contou com Ricardo Carvalho no eixo da defesa, cilindrou o Málaga por 7-0 e recolou-se a sete pontos do Barcelona, que ontem venceu o Valência, por 1-0, no Mestalla.
Sem comentários:
Enviar um comentário