segunda-feira, 7 de março de 2011

Real vence Racing (3-1) sem Ronaldo e com bis de Benzema

Sem Cristiano Ronaldo, lesionado, o Real Madrid foi este domingo a Santander vencer o Racing, por 3-1. Dois golos de Benzema e outro de Adebayor mantêm os «merengues» na perseguição ao Barcelona.


O Real construiu vantagem de dois golos a meio da primeira parte, no espaço de pouco minutos. Marcou primeiro Adebayor, aos 23, aumentou a vantagem Benzema, aos 26. Ozil esteve nos dois golos.

A segunda parte abriu com uma soberana ocasião para o Racing, que viu Casillas travar uma grande penalidade batida por Pinillos. Não entrou da marca dos onze metros, entraria num lance de bola corrida. Aos 69 minutos, Kennedy devolveu a incerteza ao marcador.

No entanto, novo golo de Benzema, aos 74, após assistência de Di María, deitaria por terra a esperança dos locais.

O triunfo da equipa de José Mourinho, que apostou na dupla Ricardo Carvalho-Pepe no eixo da defesa, poderia ter sido mais dilatado, se Adebayor tivesse convertido uma grande penalidade aos 83 minutos. Poño imitou Casillas e travou o disparo do togolês.

Contas feitas, o Real Madrid colocou-se outra vez a sete pontos do líder Barcelona, que ontem venceu o Saragoça, por 1-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário