terça-feira, 1 de março de 2011

Xabi Alonso acredita na conquista do título

Apesar de o Real Madrid estar agora a sete pontos do Barcelona, ninguém baixa os braços no balneário do clube «merengue». «Está difícil, sabemos que sim, mas temos fé», diz o médio Xabi Alonso.


«Faltam muitos jogos e pontos por disputar. Sabemos que é complicado e que cada vez temos menos margem de erro, mas temos de continuar a lutar, pois somos o Real Madrid», vincou o jogador, em entrevista ao diário espanhol As.

José Mourinho tem se queixado do calendário, referindo que o Real Madrid tem tido menos dias para descansar do que o Barcelona. O médio não se queixa: «Se fosse por nós, mudaríamos algumas datas no calendário, mas sabemos que nunca se pode agradar a todos e enfrentamos isso da melhor forma possível.»

Na entrevista, Xabi Alonso é ainda confrontado com alegada «Cristianodependência» da equipa, rejeitada por completo pelo jogador: «Muitas vezes, Cristiano joga muito bem, faz um grande jogo e não marca. Na segunda parte contra o Olympique Lyon, por exemplo, esteve muito bem, apesar de não ter marcado. Por isso, acho que não tem nada a ver que Cristiano marque golos para a equipa jogar bem ou mal.»

Sem comentários:

Enviar um comentário