O internacional português Cristiano Ronaldo regressou de lesão, foi titular e apontou o quarto e último golo da goleada do Real Madrid infligida ao Tottenham (4-0), em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O Real Madrid, com Pepe e Ricardo Carvalho na equipa, ao vencer, esta terça-feira, o Tottenham por conclusivos 4-0 está mais perto de garantir a presença nas meias-finais da «Champions».
O primeiro golo surgiu logo aos quatro minutos. O avançado Adebayor, de cabeça, aproveitou a falta de marcação na área dos «spurs» para facturar. Depois, aos 15 minutos, o Tottenham ficou reduzido a 10 unidades, após o avançado Peter Crouch ter recebido o segundo cartão amarelo.
O Real Madrid só conseguiu elevar a contagem na segunda parte. Cruzamento de Marcelo e Adebayor, novamente de cabeça, a não desperdiçar.
Aos 70 minutos, os «merengues» voltaram a dilatar o marcador, após o magnifico remate de Di María, sem hipóteses para o guarda-redes do Tottenham.
A três minutos do fim da partida, o Real Madrid fechou a contagem. Cristiano Ronaldo, que já tinha um remate rente ao poste, aproveitou o cruzamento de Kaká e disparou de primeira com sucesso.
Após este resultado, o colosso de Madrid leva na «bagagem» quatro golos de vantagem para a partida de segunda mão, em White Hart Lane.
Sem comentários:
Enviar um comentário