terça-feira, 12 de abril de 2011

Digressão pela China em Agosto

O Real Madrid estará em digressão na China, na primeira semana de agosto, com vista a preparar a próxima época e também para difundir a marca Real Madrid.


No dia 3 desse mês, o clube merengue jogará no estádio Tianhe de Guangzhou, com a equipa local, o Guangzhou Evergrande, que subiu, recentemente, para a Liga CSL.

Depois, a equipa merengue viajará para Tianjin, para no dia 6 de agosto disputar o segundo jogo particular frente ao Tianjin Teda, vice campeão da Liga Chinesa, na temporada passada.

Depois da visita em 2005, esta será a segunda vez que o Real Madrid viaja até à China. Terminados os jogos particulares, o plantel irá participar em várias actividades que possibilitarão que os adeptos merengues, neste país possam conhecer os seus ídolos.

Emilio Butragueño, diretor das Relações Institucionais do clube, afirmou que é uma ocasião para que o Real Madrid continue a crescer a nível mundial.

“Será mais que uma visita de pré-temporada para nós. Temos mais de 100 milhões de adeptos na China, e é uma boa oportunidade para conhecer os nossos seguidores e agradecer-lhes o apoio. Queremos mostrar o melhor lado do Real Madrid e podemos assegurar os nossos adeptos que irá ser um grande espectáculo desportivo. Mas, como a marca mais reconhecida do futebol, queremos explorar como fomentar e desenvolver o desporto na China”, disse Butragueño

Sem comentários:

Enviar um comentário