domingo, 24 de abril de 2011

Regresso ao Mestalla dá goleada por 6-3 com Higuain em destaque

Com uma primeira parte demolidora, o Real Madrid levou de vencida o Valência (6-3) e está agora a cinco pontos do Barcelona, que joga dentro de minutos frente ao Osasuna.


Mesmo sem os habituais titulares – Cristiano Ronaldo, Pepe, Xabi Alonso ficaram no banco -, o Real Madrid venceu o Valência por 6-3, em jogo a contar para 33.ª jornada do campeonato espanhol.

Benzema, uma das novidades no onze, inaugurou o marcador aos 22 minutos. Oito minutos depois, Higuaín aumentou o resultado para dois zero. A equipa de José Mourinho não abrandou o ritmo e até ao intervalo marcou por mais duas vezes: por intermédio de Kaká, aos 38, e por Higuaín, quatro minutos volvidos.
No recomeço da partida, Higuaín assinou um hat-trick ao apontar o 5-0. Soldado, aos 59 minutos, ainda alimentou as esperanças da equipa anfitriã. Mas Kaká, aos 61 minutos, fez o sexto golo dos merengues.

Cristiano Ronaldo, que ficou no banco a descansar, entrou ao minuto 67 no lugar de Higuaín.

O encontro entrou numa toada norma até a dez minutos do fim, altura em que o Valência reagiu e marcou dois tentos de rajada: aos 80 por intermédio do avançado brasileiro Jonas e, aos 84, pelo lateral-esquerdo Jordi Alba.

Ricardo Carvalho jogou os 90 minutos na equipa do Real Madrid. O mesmo sucedeu com Miguel e Ricardo Costa na equipa valenciana.

Sem comentários:

Enviar um comentário