segunda-feira, 18 de abril de 2011

Superioridade numérica dos catalães é frequente

José Mourinho tem razão quando expressou a sua resignação pelo facto do Barcelona levar vantagem númerica sobre o Real Madrid. As estatísticas da Liga espanhola provam que o Real Madrid joga mais vezes com 10 jogadores, comparativamente ao Barcelona.


De acordo com os resultados estatísticos, os catalães levam ma vantagem de 134 minutos sobre o Real Madrid com um jogador a mais em campo.

No confronto direto entre os dois clubes, o Real perdeu cinco partidas frente ao Barça e quatro delas tiveram que jogar com menos um jogador em campo.

O clube de Madrid disputou 160 minutos de jogo em inferioridade numérica repartidos por seis jogos. Até ao momento, a equipa tem seis cartões amarelos na Liga: Albiol, Casillas, Arbeloa, Carvalho, Ramos e Pepe.

Por outro lado, o conjunto orientado por Pep Guardiola leva 202 minutos em superioridade numérica repartidos por cinco encontros. Esta época o Barcelona jogou apenas dois encontros com menos um jogador: Piqué foi expulso no Getafe-Barcelona ao minuto 68 e Villa viu o cartão vermelho aos 86 minutos com o Athletic.

Sem comentários:

Enviar um comentário