quarta-feira, 4 de maio de 2011

Real deixa fugir a Champions

O Barcelona empatou, em Camp Nou, frente ao Real Madrid (1-1), mas beneficiou da vitória na primeira mão, por 2-0, para garantir a presença na final da Liga dos Campeões.


Na primeira parte o guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, assinou um punhado de defesas de elevada qualidade e evitou que o Barcelona conseguisse ganhar vantagem.

Nos segundos 45 minutos o jogo ficou marcado por um lance polémico, onde o árbitro anulou um golo ao Real Madrid, após o remate de Higuaín.

Aos 54 minutos o Barcelona inaugurou o marcador. Brilhante assistência de Iniesta para Pedro, com o extremo a bater com facilidade Casillas. A resposta «merengue» surgiu 10 minutos depois. Di María entrou na área, rematou ao poste, a bola sobrou para o argentino, que assistiu Marcelo, tendo o brasileiro marcado.

Até ao final da partida de salientar o regresso de Abidal aos relvados, após ter sido operado a um tumor no fígado há mês e meio.

O Barcelona está apurado para a final onde vai encontrar o vencedor da partida entre o Manchester United e o Schalke, numa altura em que a equipa inglesa tem dois golos de vantagem da primeira mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário