terça-feira, 17 de maio de 2011

Real Madrid vence Villarreal (3-1) e bis de CR7 aproxima-o do record

O internacional português Cristiano Ronaldo igualou este domingo a marca de Zarra e Hugo Sanchez, de 38 golos na Liga espanhola, e poderá mesmo ultrapassar este registo tendo em conta que o campeonato ainda tem uma jornada.


O troféu «Pichichi», para o melhor marcador, é atribuido pelo jornal A Marca, que conta 39 golos a Cristiano Ronaldo. Contudo a Liga espanhola atribui «apenas» 38.

Em causa está o jogo com a Real Sociedad, no País Basco, onde um forte remate de CR7 bate em Pepe e deu a vitória ao Real Madrid(1-0).

À entrada para esta jornada Cristiano Ronaldo somava 36 golos, mas os dois tentos apontados na vitória frente ao Villarreal (3-1) igualaram o melhor registo de sempre em espanha.

A equipa de Madrid não sentiu grandes dificuldades para levar a melhor sobre o Villarreal, que manteve o 4.º lugar. Marcelo abriu o activo ao 17 minutos.

Cristiano Ronaldo viria a marcar aos 22 e aos 90+3. Pelo meio Cani reduziu, mas de pouco serviu para a equipa comandada por Juan Carlos Garrido.

CR7 tem agora na sua conta pessoal 51 golos, menos um que Messi, e na próxima jornada irá defrontar o Almeria, lanterna vermelha do campeonato e já relegado à II Liga.

Desde que chegou a Madrid, em 2009/10, Cristiano Ronaldo apontou até agora 87 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário