segunda-feira, 20 de junho de 2011

Angel pede melhoria no seu contrato

Di María está desejoso por renovar contrato pelo Real Madrid. O atacante argentino, de 23 anos, revelou esta sexta-feira que os responsáveis merengues garantiram-lhe que a sua situação contratual iria ser revista no final da sua primeira temporada.
"Estou ansioso à espera da renovação. Disseram-me, quando cheguei, que iriam melhorar o meu contrato se eu me saísse bem no primeiro ano. Portanto, estou à espera. Claro que estou a ser seguido por outros clubes mas estou muito feliz no Real Madrid", afirmou o antigo jogador do Benfica, em declarações à rádio "La Red".
"Ninguém esperava que fizesse a época que fiz. Estou muito contente porque cresci muitíssimo no Real, melhorei muito com a confiança do técnico. Estou agora à espera para ver se a renovação acontece o mais rapidamente possível, mas estou tranquilo", concluiu Di María.

Sem comentários:

Enviar um comentário