terça-feira, 5 de julho de 2011

Grupo C: Mais um empate na Copa América

As selecções do Uruguai e do Peru empataram 1-1, no primeiro jogo do Grupo C da Copa América disputado no Estádio Bicentenário, em San Juan, Argentina.


O Uruguai entrou forte a tentar confirmar a condição de favorito mas foi o Peru a adiantar-se no marcador à passagem do minuto 24, com Guerrero a aproveitar da melhor forma uma desatenção dos centrais uruguaios para se isolar na área e bater facilmente o guardião Muslera.

Alberto Rodríguez, central contratado este Verão pelo Sporting ao SC Braga, foi titular pela selecção peruana e esteve em destaque ao desviar para canto dois remates perigosos primeiro de Maxi Pereira – o benfiquista foi igualmente titular mas pelo Uruguai – e depois de Diego Forlán.

Os uruguaios tanto insistiram que acabaram por chegar ao empate por intermédio de Luis Suarez naquele que foi o último lance da primeira parte.

No segundo tempo, tanto o Urugauai como o Peru tiveram boas ocasiões para marcar mas o resultado acabou por não sofrer alterações.

Cristian Rodriguez, extremo do FC Porto, entrou aos 78 minutos enquanto Alvaro Pereira assistiu à partida do banco de suplentes. Carrilo, avançado do Sporting, também não foi utilizado na selecção peruana.

Sem comentários:

Enviar um comentário