A selecção da Argentina voltou a desiludir e está obrigada a vencer a Costa Rica, na última jornada do Grupo A, para se apurar para os quartos-de-final da prova. Colômbia isola-se na liderança e fica a um passo da próxima ronda.
Uma vez mais a Argentina voltou a evidenciar dificuldades para desenvolver o seu futebol de ataque, desta feita devido ao meio-campo sólido da Colômbia que teve Guarín – jogou os 90 minutos - em evidência a ajudar no comando das operações. Os cafeteros podiam mesmo ter saído para o intervalo a vencer mas os remates perigosos de Ramos, Moreno e Falcao – saiu aos 88 minutos - não tiveram consequências.
Na segunda parte, a história não mudou e nem as entradas de Gago, Aguero e Higuaín conseguiram animar a albiceleste, que efectuou uma exibição cinzenta e ainda acabou vaiada pelos adeptos. O ex-benfiquista Di María e o central Garay, que está a caminho da Luz, não saíram do banco de suplentes.
Com este resultado, a Colômbia isola-se no primeiro lugar do Grupo A com quatro pontos, mais dois que a Argentina, segundo classificado. Bolívia e Costa Rica defrontam-se esta quinta-feira para acertar as contas do grupo.
Sem comentários:
Enviar um comentário