terça-feira, 23 de agosto de 2011

Afinal Mourinho não vai a lado nenhum!

Ponto final na especulação. Em mensagem publicada no site do Real Madrid, José Mourinho esclarece que nunca equacionou deixar o clube. «Só quem não me conhece pode sonhar, inventar ou acreditar que pudesse sair agora do Real Madrid», sentencia.

«Parece-me que muita gente ficou impressionada com a qualidade do futebol demonstrado pelo Real Madrid nesta pré-temporada, e seria para eles uma notícia surpreendente se eu abandonasse o clube agora. Impossível!», frisa o treinador português.

«Tenho um presidente fantástico, com uma grande inteligência, e com quem mantenho uma grande amizade. Tenho também um director geral [Zinedine Zidane] que trabalha para o clube 24 horas por dia, pelo que sinto uma motivação enorme e um madridismo muito maior que o de alguns pseudomadridistas...», dispara, reforçando: «Não saio. Seguro, seguríssimo».

Sem comentários:

Enviar um comentário