sábado, 27 de agosto de 2011

Angel confessa que mudou desde que veio para Madrid

O extremo argentino Angel Di María, do Real Madrid, reconheceu que o treinador José Mourinho fez com que mudasse o seu jogo e que passasse a pressionar mais e a ajudar mais em termos defensivos.

«Mourinho quer que sejamos sempre ofensivos, ou seja, com e sem a bola, pelo que foi necessários adaptar-me para realizar o trabalho defensivo. Sabia que para jogar neste equipa tinha de fazer mais. Tenho de correr mais e tentar criar mais ocasiões», afirmou Di María.

O internacional argentino reconheceu que tem vindo a crescer: «A minha é posição é diferente do que quando jogava no Benfica e por isso a minha mentalidade também mudou. Estou a jogar e a melhorar. Sei que o treinador pretende mais corrida, mais pressão e disponibilidade e trabalho sempre a pensar nisso».

Sem comentários:

Enviar um comentário