segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casillas com esperanças de uma época diferente

O guarda-redes e capitão do Real Madrid, Iker Casillas, acredita que este ano «as coisas correrão de forma diferente», em Espanha.

Os madrilenos terão uma palavra a dizer na luta pelo campeonato, apesar do favoritismo atribuído ao Barcelona, defende. «Toda a gente dá por garantido que esta temporada vai acabar como a anterior, dá por feita a vitória dos mesmos. Mas este ano temos mais experiência e chegaram jogadores novos, com muita valia, o que nos dá uma sensação muito boa. Mas não poderemos escapar pontos como o ano passado, perto do final da época».

O guardião blanco voltou ainda a referir-se à Supertaça espanhola, frente ao Barça, e aos confrontos e trocas de acusações, durante e depois do final do encontro.

«Quem já jogou à bola sabe bem o que é estar no calor no encontro e ter a cabeça quente. Além disso, com tudo o que se passou, sentimos uma grande sensação de impotência e alguma raiva no momento, por perder uma competição depois de jogar tão bem. Mas já pertence ao passado, há que esquecer isso», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário