quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Di María em flash interview

A Supertaça espanhola há muito que terminou, mas os incidentes no final da partida entre Barcelona e Real Madrid ainda continuam a ser o centro das atenções no país vizinho. O ex-benfiquista Di María - agora merengue – veio a público pedir para que parem os conflitos nos clássicos com os catalães.
“Os incidentes das últimas partidas já fazem parte do passado. Nós gostamos de viver o futebol e seria bom parar com os incidentes como os que aconteceram em Barcelona na segunda mão da Supertaça. Isso não faz sentido”, afirmou o médio argentino, no final da partida em que o Real conquistou o troféu Santiago Bernabéu frente ao Galatasaray.

Di María mostrou-se ainda tranquilo e feliz pelo facto das notícias que davam conta de um possível abandono de Mourinho do comando técnico merengue, não passarem de rumores: “Estamos tranquilos porque o mister quer continuar aqui para ganhar muitos títulos. Estamos a favor de Mourinho, como toda a gente está. Este jogo não foi muito lúcido, mas o importante foi a vitória ter ficado em casa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário