quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mourinho não gosta como Barcelona agiu

Ao seu estilo, José Mourinho acusa o Barcelona de recorrer a artimanhas típicas de «equipas pequenas quando se encontram a perder». Treinador português diz que o Real Madrid esteve «fantástico» nos dois jogos da Supertaça.

«Foi um jogo espectacular, do primeiro ao último minuto. Não posso dizer mais nada. Mas, a partir do primeiro minuto do segundo tempo não farei comentários, há gente que os faz, os apanha-bolas escondem-se. É algo típico de equipas pequenas quando se encontram em dificuldades», disparou.

«Seríamos hipócritas se disséssemos que estamos muito felizes quando não ganhamos um título. É um título pequeno, mas não estamos felizes por não o termos conquistado. O que nos agrada é a evolução da equipa. Estivemos fantásticos nos dois jogos», enalteceu.

Para Mourinho, o Real Madrid está no caminho certo e mais próximo do rival: «Se olharmos para os últimos jogos, vemos que há um grande equilíbrio. Muitos empates, uma vitória nossa e uma final para cada equipa, para não falar de jogos cuja história não merece ser contada».

«Até agora, as minhas equipas foram sempre mais fortes na segunda temporada. Mostrámos na pré-época que estamos melhores do que no ano passado. Teremos de esperar para saber se vamos ganhar mais títulos», referiu.

José Mourinho saiu ainda em defesa de Pepe e Marcelo: «Fizeram um grande jogo. Pepe viu um amarelo por nada de especial, Marcelo foi expulso porque todos sabemos como acabam as entradas em determinadas zonas do campo».

Sem comentários:

Enviar um comentário