sexta-feira, 16 de setembro de 2011

" Estou muito feliz " - Di María, no fim do jogo frente ao Dínamo Zagreb

O argentino Angel Di María foi o autor do único e belo golo que deu a vitória ao Real Madrid na estreia desta temperada dos blancos na Liga dos Campeões, num jogo a contar para a fase de grupos frente ao Dínamo de Zagreb. O médio mostra-se feliz com o desfecho final do jogo:  "Estou muito feliz pelo golo e pela vitória da equipa num campo muito difícil como este. Está provado que é muito complicado vencer os jogos fora na Liga dos Campeões e hoje conseguimos três pontos fundamentais. O importante hoje era ganhar e conseguimos. Estou muito feliz."

Di María fala ainda do golo e do excelente passe do seu companheiro Marcelo: "A verdade é que o golo foi muito bonito graças a um grande passe de Marcelo. Estou muito feliz porque estou a fazer as coisas bem e a trabalhar para melhorar dia a dia."

"Pensamos só em nós. Temos de estar tranquilos e saber que se continuarmos assim as coisas vão-nos correr muito bem. Só agora é que isto começou. Estamos felizes pelo rumo que as coisas estão a levar mas temos de ir pouco a pouco."

E sobre a arbitragem do jogo ... "A arbitragem não foi boa. O pontapé que deram ao Cristiano era para amarelo e eles podiam ter ficado com menos um. Para o árbitro não foi e agora Ronaldo está revoltado e o Marcelo foi penalizado por nada. São duas jogadas muito rápidas e em poucos minutos recebe dois cartões amarelos ... acho que o árbitro está confuso.Sempre que um cai é expulsam-te logo, mas no balneário nós temos dado muito apoio ao Marcelo."

Sem comentários:

Enviar um comentário