terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mensagem do Angel para os membros do fanclube

Olá família! Quem tem facebook e nos acompanha diariamente, deve com certeza lembrar-se que eu avisei que o Angel iria responder às questões que alguns de vocês mandaram para ele responder. Entre conversas que tivemos com ele e com a sua namorada, percebemos que o Angel, com muita pena nossa, não poderia responder às tais perguntas. E porquê? Porque as coisas em Madrid são muito diferentes de Portugal, e o Real Madrid é um clube mais "exigente" que o Benfica e ele precisaria de uma permissão do clube para nos responder às questões pois aquilo ficaria um espécie de entrevista. Claro que ficámos um pouco tristes pois percebemos que haja bastante curiosidade entre vocês em saber as respostas mas o Angel não nos deixou ficar mal e ,com o seu bom coração, escreveu uma pequena mensagem para todos vocês. Eu espero sinceramente que gostem pois ele dispensou algum do seu tempo, que é pouco, para vos escrever.

Original:

"QUERÍA AGRADECERLES POR EL APOYO QUE TUVIERON SIEMPRE PARA CONMIGO, EL CARIÑO Y EL ALIENTO QUE SIEMPRE ME HAN DADO. SIEMPRE LE DESEO LO MEJOR A BENFICA, A TODA SU GENTE Y QUE SIGAN SIEMPRE ASÍ PARA ADELANTE ALENTANDO AL EQUIPO, APOYÁNDOLOS INCONDICIONALMENTE.


NUEVAMENTE LES AGRADEZCO A TODOS MIS FANS QUE SIGUEN EL DÍA A DÍA EN MI CARRERA, MUY AGRADECIDO POR EL APOYO DE SIEMPRE.
BUENA SUERTE PARA TODOS!!!. ANGEL"

Tradução:

" Queria agradecer-vos pelo apoio que sempre me deram, o carinho e força que me dão. Desejo sempre o melhor ao Benfica, a todos os seus adeptos e que sigam assim para a frente com a equipa, apoiando-os incondicionalmente.
Agradeço novamente a todos os meus fãs que me seguem o dia a dia da minha carreira, estou muito agradecido pelo apoio de sempre.

Boa sorte para todos! Angel "

1 comentário:

  1. Tão Lindo,,, Há que destacar estes jogadores que não têm uma vida fácil nos seus clubes (treinos, jogos, desclocações, preparações) e o pouco tempo livre, é compreensiível que o queiram dedicar aos seus entes queridos, mas mesmo assim, conseguem uns minutinhos para nós (Fanclubes)... é de louvar estas atitudes!

    Parabéns a todos os que apoiam o Di, porque não há nada melhor no mundo ver o nosso esforço reconhecido.... um bem haja a todos!

    ResponderEliminar