sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pepe em entrevista à Realmadrid TV



A entrar na quinta época ao serviço do Real Madrid, Pepe entra na nova época com renovadas ambições. O internacional português quer conquistar tudo e poder entrar na história do clube.

«A equipa está muito forte e há muito bom ambiente. Temos os melhores jogadores, o melhor plantel. O Real é uma equipa muito mais forte e estou certo que vamos lutar por todos os títulos. Estamos a demonstrar que estamos bem», começou por dizer o jogador, em entrevista ao canal televisivo do clube madridista

«Dos anos que tenho no clube é o que temos mais esperanças porque estamos muito fortes. Somos uma família e entendemo-nos muito bem. Se acontece alguma coisa, há sempre um amigo ao lado para nos dar a mão», prosseguiu, deixando de seguindo elogios ao treinador José Mourinho: «Conhece-nos muito bem e sabe tirar o melhor de nós. Está sempre muito presente.»

Questionado sobre os objectivos, o jogador foi peremptório: «Sonho fazer história no Real Madrid. Com a Décima [Liga dos Campeões], com a Liga... É um clube preparado para disputar todos os títulos. Vamos lutar muito e estamos preparados para tudo.»

Pepe explica no vídeo em cima que não tem quaisquer problemas com Ricardo Carvalho depois da polémica na selecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário