segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Que gostarias de perguntar ao Di María?" - 'Real Di María'

A televisão oficial do clube Real Madrid anda numa nova ronda de entrevistas aos jogadores merengues. Depois de Pepe, Ricardo Carvalho, Arbeloa e Fábio Coentão, chega agora a hora de Angel Di María ser o entrevistado!  O programa está marcado para as 21 horas portuguesas (22 horas em Espanha) desta quinta-feira, no canal RealmadridTV e terá o nome 'Real Di María', onde a vida do craque argentino será analisada e contada ao pormenor pelo próprio.

Contudo, o site oficial do clube blanco, Realmadrid . com, está a perguntar aos seus adeptos o que eles gostariam de saber sobre o Di María. Como posso fazer isso?
Bem é muito simples! Basta clicares no seguinte link - http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1330069183716/noticia/Noticia/%3FQue_te_gustaria_preguntarle_a_Di_Maria%3F.htm - que te direccionará para o tal tópico que anuncia o programa; de seguida deves ir à secção, que se encontra abaixo da notícia, com o nome 'Danos tu opinión' e é só escreveres a pergunta; terás também de escrever o teu nome e o teu e-mail. Como é óbvio, a tua pergunta deverá ser escrita em espanhol por isso arranja um tradutor.
As melhores perguntas serão aquelas que entrarão na entrevista ao Dii e serão escolhidas pelo site.

Deixamos aqui uma dica para os fãs do Di María que sejam benfiquistas: visto que quem escolhe as perguntas é o site do Real Madrid, não convinha pôr lá perguntas como por exemplo "Gostaste de jogar no Benfica?", "Gostavas de voltar a jogar em Portugal?", etc ... Façam perguntas sobre a actualidade da carreira do jogador, sobre o seu clube actual ou até mesmo sobre a sua relação com os colegas ou sobre um ídolo que ele tenha. Espero que não me interpretem mal mas apenas vos estou a ajudar a que a vossa pergunta seja uma das seleccionadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário