domingo, 23 de outubro de 2011

Real goleia em Málaga (4-0) e Ronaldo faz hat-trick


O Real Madrid goleou hoje o Málaga por 4-0, na Liga espanhola de futebol, com Cristiano Ronaldo em plano de grande destaque, ao assinar três golos, o último dos quais de forma acrobática.

No estádio La Rosaleda, em Málaga, os locais foram presas fáceis para os comandados de José Mourinho, que tinham construído o resultado ao intervalo.

Com os três pontos conquistados, o Real passa para a frente do campeonato, com 19 pontos, mais dois que FC Barcelona e Levante e quatro que Sevilha. Ainda hoje, no Camp Nou, se vão encontrar o "Barça" e os sevilhanos.

Cristiano Ronaldo fechou a contabilidade do dia no estádio malaguenho, aos 38 minutos, com um golo que fica para a história, pela execução: remate de costas para a baliza, com o calcanhar, totalmente no ar, em golpe acrobático.

Aos 28 minutos, já tinha marcado em jogada individual, numa incursão pelo centro do seu ataque, e abrira a sua contabilidade pessoal aos 24, com um remate a centro de Di Maria pelo lado direito.
O argentino, que já jogou no Benfica, assistira o seu compatriota Higuain para o primeiro da noite, aos 11 minutos, numa jogada que também envolveu Kaká e Cristiano Ronaldo.

Com os golos de hoje, Cristiano Ronaldo e Higuain relançam-se na corrida para o troféu "pichichi" desta época. O português passa a ter dez golos, tal como Messi, e Higuain nove.

Sem comentários:

Enviar um comentário