sábado, 15 de outubro de 2011

Real vence Bétis (4-1) com hat-trick de Higuaín


Cristiano Ronaldo cumpriu hoje 100 jogos pelo Real Madrid, mas foi Gonzalo Higuain que brilhou na vitória caseira por 4-1 sobre o Betis, ao marcar três golos no jogo da oitava jornada da Liga espanhola de futebol.
O avançado português poderia ter inaugurado o marcador aos 46 minutos, mas preferiu assistir o argentino, que concretizou o "hat-trick" com mais dois remates certeiros, aos 69 e 73, permitindo ao Real Madrid ultrapassar o FC Barcelona, mas o campeão espanhol e europeu pode reassumir a liderança ainda hoje, já que está a defrontar o Santander. 


O Betis teve o mérito de manter a equipa treinada por José Mourinho em branco durante toda a primeira parte, beneficiando também da falta de eficácia de Ronaldo, mas não resistiu à pressão dos madridistas no segundo período, num encontro em que Pepe foi titular e Fábio Coentrão suplente utilizado.


Depois de o brasileiro Kaká ter colocado o Real Madrid a vencer por 2-0, com um grande golo marcado aos 58 minutos, Molina ainda devolveu a esperança aos adeptos visitantes, ao reduzir para 2-1, aos 68, mas o golo de Higuain no minuto seguinte quebrou, em definitivo, a resistência do Betis.


O avançado internacional argentino obteve o terceiro "hat-trick" consecutivo, no espaço de 15 dias, contando o jogo pela selecção sul-americana, ofuscando a data histórica de Ronaldo, que cumpriu o 100.º jogo com a camisola do clube da capital espanhola. Di María fez duas assistências para Higuaín.


O Valência igualou o FC Barcelona e o Levante, que apenas recebe o Málaga no domingo, mas o empate 1-1 em Maiorca deixou um gosto amargo aos visitantes, que sofreram a igualdade aos 90+2 minutos, numa grande penalidade concretizada por Hemed, depois de Rami ter inaugurado o marcador, aos 39.

Sem comentários:

Enviar um comentário