segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Liderança assegurada e uma bela goleada !

Missão cumprida e com direito a goleada. O Real Madrid saiu vitorioso (1-6) na difícil deslocação ao terreno do Sevilha. Com este triunfo, a equipa de José Mourinho assume a liderança da Liga espanhola com 40 pontos mais três que o rival Barcelona.

O Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán foi palco de um jogo frenético, que terminou com oito golos marcados e duas expulsões (de Pepe e Manu del Moral).

Depois de uma entrada fulgurante do Sevilha em jogo, o Real Madrid inaugurou o marcador na primeira vez que chegou com perigo à baliza de Javi Varas: passe de Di María e Cristiano Ronaldo fez o que melhor sabe fazer.

O jogo não parava e após duas excelentes intervenções de Iker Casillas, os merengues ampliaram o resultado por intermédio de Callejón, que aproveitou da melhor forma uma assistência de Di María

Quatro minutos volvidos, aos 41 minutos, um míssil de Cristiano Ronaldo arrumou com as pretensões dos andaluzes.
Até ao intervalo, destaque para a expulsão do internacional português Pepe, por acumulação de amarelos. 

Na segunda parte e apesar de ter menos um elemento, o Real Madrid continuou a dominar o encontro e marcou em mais três ocasiões (Di María, aos 66 minutos, Cristiano Ronaldo na conversão de uma grande penalidade aos 85 minutos e Hamit Altintop aos 89). 

Pelo meio, o Sevilha reduziu para 4-1, através de Navas, e já a fechar o jogo por Álvaro Negredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário