sábado, 14 de janeiro de 2012

És um pedacinho de nós , ídolo !

Todos os dias da nossa vida são parte da nossa história. Bons ou maus, são vividos por nós. São parte de nós. Por vezes temos de arriscar, de sofrer ou de perder. Temos de escolher. Eu escolhi , e milhares de pessoas também , seguir-te. Ser-te fiel e ficar a apoiar-te em qualquer situação da vida. Escolhi dar a todos os meus dias um pedacinho de ti, do teu brilho, do teu fogo, da tua chama, da tua garra, da tua fé. Faço por me lembrar todos os dias o porquê de te chamar ídolo, o porquê de te seguir, o porquê de continuar a rezar por ti. A resposta é simples: eu venero-te. Venero-te por aquilo que és e por tudo aquilo que demonstras em campo! Saber que o que não te mata, te torna mais forte. Que o que agora fizeste de errado, mais logo será o momento do jogo. Saber que as críticas te fazem crescer , tanto como jogador como com pessoa. Que treinas para um dia ganhares aquilo que queres. Que tudo aquilo que és, é fruto do teu esforço. Que vês em cada dificuldade um desafio, e nunca, mas nunca, te dás por derrotado. És insistente e determinado, sabes o que queres e sabes que tentar e falhar, pelo menos, é aprender. Fracassar significa que se assume riscos e assumir riscos é sinal de maturidade. Uma lesão é um obstáculo que Deus mete na vida para te fazer mostrar a ti próprio o quanto forte tu és.












E é por isto que nós nunca te deixaremos :






Foi para tudo isto que treinaste! Querer é lutar, estamos contigo meu ídolo !

Sem comentários:

Enviar um comentário