segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Real Madrid goleia (4-0) Racing Santander com regresso de Di María com um grande golo

O Real Madrid venceu hoje o Racing de Santander por 4-0 e continua imparável no caminho para a conquista da liga espanhola. Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador e Di Maria fechou o resultado com um grande golo, a marcar o seu regresso após dois meses lesionado.

Muitos pensariam que o jogo de terça-feira contra o CSKA de Moscovo, para a Liga dos Campeões, iria obrigar Mourinho a deixar alguns habituais titulares no banco. Não foi o caso, o Real Madrid entrou em campo como de costume e, a todo o vapor, foi o português a fazer o primeiro logo aos sete minutos, de cabeça. 

Vantagem ganha e o Real tirou o pé do acelerador. Mais fácil ficou aos 40 minutos, quando Cisma recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Melhor ainda só se os merengues marcassem a seguir, o que veio a acontecer dois minutos após os 45 por Benzema, num lance que deu dúvidas quanto ao marcador, porque parece que Sérgio Ramos ainda toca na bola antes dela entrar.

A segunda parte começou com um bombardeamento total do Rela Madrid ao guardião Toño, mas viria do banco um jogador há meses aguardado: Di Maria entrou aos 63 minutos para o lugar de Ozil e 10 minutos depois, vindo da esquerda, fez o golo com uma verdadeira bomba à entrada da área.

Benzema ainda fez o segundo aos 89 minutos, sentenciando a partida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário