sexta-feira, 13 de abril de 2012

Real Madrid goleia Atlético de Madrid (4-1) com Ronaldo esmagador e reforça liderança

O Real Madrid levou a melhor no dérbi madrileno ao vencer o Atl. Madrid por 4-1, esta quarta-feira, num jogo referente à 33.ª jornada da Liga espanhola. 

Mais uma noite inspirada de Cristiano Ronaldo, que com um hat trick colocou os merengues novamente a uma distância mais confortável do rival Barcelona. Com este triunfo, os blancospassaram a somar 82 pontos mais quatro que a formação da Catalunha. 

O primeiro golo surgiu aos 25 minutos na conversão de um livre direto superiormente marcado pelo capitão da seleção nacional. 

Festival CR7 continuou na etapa complementar

Falcao ainda tentou travar os merengues e aos 55 minutos fez o golo do empate para equipa da casa, mas quis o destino do jogo que o insaciável CR7 repetisse a proeza e aos 69 minutos, a vantagem aumentou para 2-1 com um tiro fantástico, que deixou o guardião do Atl. Madrid, Courtois, sem reação.

Chamado para concretizar uma grande penalidade aos 83 minutos, depois de Higuaín ter sido derrubado na grande área, Ronaldo não desperdiçou a oportunidade e estava feito o 3-1.

O marcador foi encerrado por Callejón (87), mais uma vez com o omnipresente Cristiano Ronaldo na jogada, desta feita como autor do passe para o tento do extremo espanhol.

Vantagem para o Real e para o avançado português que com estes três golos recupera a vantagem sobre Messi, na corrida de melhor marcador da Liga espanhola, com 40 golos contra os 39 do argentino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário