A Argentina venceu o Brasil por 4-3, num jogo particular com três reviravoltas realizado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Com os portistas Hulk (saiu aos 82 min.) e Danilo (saiu aos 79) no “onze”, o Brasil colocou-se na frente do marcador por intermédio de Rómulo, já depois de duas boas ocasiões desperdiçadas pelo “Incrível” e por Neymar.
A Argentina, com o central Ezequiel Garay, do Benfica, em campo durante os 90 minutos, deu a volta ao marcador em dois minutos, com Lionel Messi a bisar e a levar a seleção das pampas a vencer para o intervalo.
Na segunda parte, os canarinhos operaram a segunda reviravolta no marcador com Óscar a empatar e Hulk a fazer o 3-2, aproveitando um ressalto após um livre marcado por Neymar.
Mas a Argentino conseguiu inverter de novo as contas nos últimos 15 minutos: Frederico Fernandez cabeceou para o 3-3 na sequência de um canto, Messi fez o 4-3 final após iniciativa individual pela direita.
O final da partida ficou marcado por um desentendimento entre Marcelo e Lavezzi, que terminou com a expulsão de ambos os jogadores.
Golos:
BRASIL:
Rômulo (23), Oscar (10) e Hulk (71)
ARGENTINA:
Messi (30, 33 e 83), Fernandéz (75)
BRASIL: Rafael; Rafael, Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo (Casemiro), Oscar (Giuliano) e Hulk; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato)
Treinador: Mano Menezes
ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Fernández, Gray e Clemente Rodríguez; Gago, Mascherano, Sosa (Guiñazu) e Di María (Aguero); Higuaín e Messi
Treinador: Alejandro Sabella
Cartões amarelos
BRASIL: Danilo
ARGENTINA: Mascherano e Gago
Cartões vermelhos
BRASIL: Marcelo
ARGENTINA:Lavezzi
Sem comentários:
Enviar um comentário