quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Argentina vence Alemanha (3-1) com golo fenomenal de Di María

Mais fotos aqui *

A seleção da Argentina, orientada por Ajandro Sabella, venceu esta quarta-feira à noite a Alemanha, de Joachim Low, por 3-1.

Na seleção alvi-celeste destaque para a dupla de «portugueses», o sportinguista Marcos Rojo, que atuou a lateral-esquerdo, e o benfiquista Ezequiel Garay, que fez dupla de centrais com Federico Fernandez. Os dois jogadores atuaram durante os noventa minutos. Já os outros dois representantes encarnados, Enzo Pérez e «Toto» Sálvio, não sairam do banco de suplentes.

O encontro começou logo de forma complicada para os alemães, que viram o guarda-redes Zieler ser expulso aos 30 minutos, deixando a equipa reduzida a dez elementos desde cedo, com Khedira a fazer auto-golo pouco depois, levando o jogo para o intervalo com 1-0 no marcador, para a Argentina. E só não foi pior porque Leo Messi ainda falhou uma grande penalidade, no primeiro tempo.

O astro do Barça redimir-se-ia pouco depois, no entanto, ao apontar o 2-0, aos 52 minutos, após passe de Higuaín. O antigo jogador do Benfica faria, ele próprio, o gosto ao pé aos 73 minutos, apontando o terceiro golo da sua equipa.

Já perto do final, aos 81 minutos, Howedes, que entrou na segunda parte, fez o 3-1 final, apontado o golo de honra da formação germânica.

Sem comentários:

Enviar um comentário