sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Real Madrid goleia LA Galaxy (5-1) com Di María endiabrado

O Real Madrid goleou os Los Angeles Galaxy por 1-5 no primeiro particular da digressão norte-americana. Higuaín, Di María, Callejón, Morata e Jesé marcaram os golos do campeão espanhol perante mais de trinta mil espetadores no Home Depot Center.

Depois de não ter contado com a maioria dos internacionais nos primeiros dois encontros de preparação (vitória em Oviedo e derrota na Luz), José Mourinho deu os primeiros minutos em 2012/2013 a Ronaldo, Pepe, Sergio Ramos e Casillas, entre outros, na segunda parte do jogo desta madrugada.

Destaque para os canteranos Morata e Jesé, que souberam aproveitar a oportunidade para mostrar a sua qualidade ao técnico merengue.

Nos Galaxy, David Beckham, Robbie Keane e London Donovan foram titulares, mas o golo americano surgiu dos pés de David Lopes.

Esta partida inseriu-se no torneio de Verão `World Football Challenge 2012´, que decorre integralmente em «terras do tio Sam». Até ao final da digressão, os madridistas ainda vão defrontar os mexicanos do Santos Laguna, no dia 6 de agosto, o AC Milan, dia 9, e o Celtic a 11 do mesmo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário